quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma Família Diferente


Pra Sempre Escalada

Nunca pensei em chegar aqui
Tantos amigos que eu conheci
Foi tanto chão e uma mesma história
Sempre buscando alcançar
O dom de amar a Deus através do irmão
Ser pessoa em oração
Deixar essa luz inundar a alma, como poesia

Brilhar na fé e semear
Ensinar a viver a palavra
Ser igreja sem hora marcada
Eu sei que é, difícil é...
Mesmo assim vou seguindo essa estrada
Eu vou ser para sempre Escalada

Eu sou, eu sou, eu sou, sou alpinista
Eu vou, eu vou, eu vou
Vem pra essa festa agora,
Não vai ficar de fora
Eu sou, eu sou, eu sou serviço e amor
Eu vou, eu vou...
Vem pra essa festa agora
Não vai ficar de fora.

Hoje, o que eu sou, o que aprendi devo ao Movimento Escalada. Sem dúvidas, o Escalada foi um divisor de águas em minha vida, assim como Cristo foi para a História da Humanidade. Sou grata a Deus por tantas conquistas alcançadas, meu crescimento pessoal, meu amadurecimento espiritual, meu conhecimento sobre Deus, meu aprendizado em ser serviço e em viver a lei do amor.
Nessa família conheci pessoas da luz que tenho um grande carinho, mesmo não estando mais aqui por perto. Fiz grandes amizades que levarei pro resto da minha vida.E, posso dizer que, na Família Escalada tive a oportunidade de enxergar com os olhos do coração e acolher pra minha vida uma pessoa maravilhosa que, hoje, é imprescindível em meu viver.

"Todo dia eu agradeço tanta gente que conheço, e num mundo tão avesso, essa gente não tem preço."

Uma vez alpinista, sempre alpinista...
AmOooo...


por Vilane Vilas Boas Rios








Nenhum comentário: